sábado, 1 de março de 2008

Mea culpa

Peço licença para quem já leu esse blog, mas também peço desculpas. O texto de hoje é uma apresentação e um pedido de desculpas. Já publiquei três textos, a Camila já escreveu um sobre o Ben Harper e não sei se esse é o pensamento de todos, mas, como muita gente pode vir parar aqui por acaso, é necessário que as pessoas saibam quem são os fosforiladores. Isso pode ter cara de pauta jornalística e é mesmo. Estou me dando o direito de pedir aos colaboradores que se expressem sobre gostos pessoais e características pessoais.
Tudo bem, eu sei que os perfis que temos que preencher durante o cadastro do Google servem justamente para isso. Ainda assim, fica claro que aquele espaço é reservado e restringe o que gostamos de verdade. Até mesmo nos censuramos por ser um espaço que pode ser dito oficial. O blog não é. Quero que os fosforiladores escrevam o que fazem eles serem fosforiladores.
O que faz cada um de nós experimentar, ler, ir ao cinema, sair de casa? Não é um egocentrismo. Não considero que os autores desse blog sejam um grupo à parte. No entanto, estamos aqui e queria que cada um se mostrasse um pouco mais. Dessa forma, quem vier aqui não vai precisar abrir esses links ao lado. Quero saber quem vai começar com os textos reflexivos. Ainda estão faltando alguns fosforiladores para entrarem na equipe.

Nenhum comentário: