sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sem espaço para existencialismo

Você sabe o que é ser discriminado? Eu passo por isso todos os dias e, apesar dessa minha pergunta, eu não acho que seja um motivo de vergonha. Olha só, eu me chamo Gustavo, tenho dezessete anos e estudo numa escola estadual no Rio Comprido.

A grande merda é que eu sou muito invejado. Eu sempre me sinto bem, mas só até a hora em que me dou conta do que querem fazer com a minha namorada.

Eu sou aluno de escola estadual, mas ela é branquinha, loirinha, patricinha, e ainda tem olhos azuis. Isso atrapalha porque as pessoas ficam nos olhando na rua. Quando eu saio com ela, sempre dá problema. Às vezes não dá certo eu fingir ciúmes. No fundo, todo mundo olha, mas quem come sou eu. Os olhares dos caras na rua, principalmente pra ela, me deixam muito orgulhoso disso.

Só o que mais me incomoda é que eu queria ter mais liberdade para ser eu mesmo. Sabe como é, nós entramos no ônibus e eu não posso ficar sem camisa, chamar o motorista de piloto e nem ouvir funk no meu celular sem fone de ouvido. Quem é que causa isso tudo? Sou eu ou ela? 

4 comentários:

Gabriel De Laurentis disse...

Porra Mlk...
Muito bom...
Você acertou dessa vez...
:P

Abraços!!!

Siih disse...

Aaah, Edu
vc escreve tão bem que não parece q tem 17 anos *-*

mto bom

sucesso pra nós dois *-*

Cáah disse...

ahhh ficou bem legal esse visual, bem mais limpo!
gostei
bjooos

Laineh_ disse...

Eu vi o video que fizeram desse texto... muito show...! =)