quarta-feira, 25 de junho de 2008

Costello Music

Uma grata surpresa entre as bandas que surgiram nos últimos anos. Essa banda escocesa despertou meu interesse desde o momento em que vi uma vinheta na MTV que brincava com a nacionalidade dos integrantes por causa do nome vindo da terra do Calcio.


Como sabia que seria tarefa das mais ingratas conseguir esse disco aqui no Rio com o mesmo encarte e capricho do destinado às versões européias e americana, fiz questão de pedir ao meu primo, que na época estava ouvindo God Save the Queen todos os dias, que me trouxesse ou mandasse o disco de lá.

Já tinha baixado algumas músicas antes do cd chegar, mas, ainda assim, pude me surpreender com a qualidade do material. Costtelo Music é repleto de rocks pegajosos e muito bem produzidos. Impossível escutar e não ficar batendo o pé.

Essencial: Chelsea Dagger, Whistle for the Choir e Flathead.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje descobri que sou mais ignorando sobre rock do que eu havia pensado que era. Entrei aqui e vi o quanto tudo era novo para meu mundo. Ainda nao sei dizer se gosto, mas sei que passou a me despertar atração. Vou tentar baixar algo, e tentar do cabelo de penico dos beatles e de meu pai dançando na sala kkkkk...
Um beijo, e até.

Anônimo disse...

vamo atualizar!!